Caçadores de Fados Se aprendermos a comunicar com outras dimensões e aceder a informações expandidas, que Destinos traçamos para nós? Que qualidades e peças dos reinos mágicos podemos "caçar" para criar o nosso Destino?
- Cerimónia, danças extáticas, ritmos tradicionais, canções de poder e rituais de conexão. - Re(a)cordar o Xamanismo Ibérico e a Bruxaria Tradicional Portuguesa, tecendo a magia com a Sexualidade Sagrada. - Rituais de conexão, cura e fortalecimento com a natureza interior e exterior. - Práticas oraculares em comunhão com os Elementos, com os Animais da Península Ibérica e Plantas Medicinais e Mágicas. ____________________________
A palavra fado vem do latim fatum, ou seja, "destino". É a mesma palavra que deu origem às palavras fada, fadario, e remete-nos para as antigas tradições dos trovadores, Bardos e magias da palavra. Comunicar com mundos invisíveis, viajar a outras dimensões, receber inspirações místicas e aceder a percepções psíquicas, são ferramentas que os Antigos aprendiam e usavam em contextos mágicos de cura ou expansão. Neste encontro vamos aprender a viajar a estes reinos, a conhecer os nossos Aliados e a comunicar com os Espíritos-Guia. Aprenderemos a usar barreiras e proteções espirituais, defesa-pessoal psíquica e a respeitar as fronteiras alheias. Mergulhamos no mundo da Bruxaria Portuguesa com o uso das rezas, ladainhas, trava-línguas e feitiços com fumo.
--------------------------------- Onde: Casa Sagrar, Marvão, Portalegre Início Sábado pelas 10.30h Término Domingo pelas 17.30h Possibilidade de chegada na 6f anterior com jantar sem mais encargos. --------------------------------- Valor: 230€ Inclui alojamento e alimentação vegetariana.
Aquando a inscrição, receberás a informação necessária do que trazer: [email protected] Bem hajas! Com amor Amala Shakti Devi