Colectores de ossos Abrimos o espaço cerimonial para re-descobrir a essência da alma portuguesa e a herança ibérica coletiva preservada nas tradições orais, artísticas e populares, nas práticas mágico-religiosas e nos festivais dos ciclos da Terra e do Sol. Arqueologia pessoal e árvore ancestral. Práticas meditativas, imersões na Natureza, rituais e práticas oraculares. ————————————————————-- Os Menires e os Dolmens são bibliotecas de Pedra construídas pelos nossos Ancestrais, que funcionam como verdadeiros portais de comunicação. Guardiães da memória ancestral, estes são lugares de Poder onde podemos ouvir a voz dos Espíritos. Da mesma forma, os nossos ossos têm gravadas as memórias da nossa família e cultura, em fios de tempo para além do tempo e do espaço.
Nesta vivência cerimonial, vamos activar a voz da Alma e a audição mágica. Faremos conexão com a nossa ancestralidade. Trabalhamos com Ritual Mágico e a arte da Invocação e da Recordação Psíquica. Práticas oraculares com pedras e o próprio corpo em campo de Sexualidade Sagrada para ouvir as vozes dos Ancestrais Ibéricos dentro e fora de nós.
Cerimónia, danças extáticas, ritmos tradicionais, canções de poder e rituais de conexão. Re(a)cordar o Xamanismo Ibérico e a Bruxaria Tradicional Portuguesa, tecendo a magia com a Sexualidade Sagrada. Cerimónia no Menir da Meada.
--------------------------------- Onde: Casa Sagrar, Marvão, Portalegre Início Sábado pelas 10.30h Término Domingo pelas 17.30h Possibilidade de chegada na 6f anterior com jantar sem mais encargos. --------------------------------- Valor: 230€ Inclui alojamento e alimentação vegetariana.
Aquando a inscrição, receberás a informação necessária do que trazer: [email protected] Bem hajas! Com amor Amala Shakti Devi